quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Susan Boyle"


Susan Boyle sem dúvida alguma, é a prova que "a persistência é o caminho do exito", sábio Chaplin quando disse isso. Em 11 de abril de 2009, no reality show Britain's Got Talent, ele supreendeu os jurados em cantar perfeitamente a música I dreamed a dream, do célebre musical Os Miseráveis. Ela entrou tímida, mas com uma segurança digna de uma estrela. Os demais e a pláteia zombaram de sua aparência por não ser convencional ao estilo de cantoras pops do momento. Mais uma vez é provado que não devemos julgar qualquer ser humano por ser exterior, e sim respeitar a todos por maiores que sejam as diferenças. Por coincidência ela é ariana como eu, que na astrologia diz que somos determinadas. Isso é correto, pois também sempre fui assim. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes.Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell,(Que foi o primeiro a duvidar dela) planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music.Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain's Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan. Com certeza ela fará um imenso sucesso, e será lembrada eternamente por nunca desistir do seu sonho. Parabéns Susan!

Vida pessoal:

Susan é filha de Patrick, um vendedor da fábrica British Leyland de Bathgate, e Bridget Boyle, uma dactilógrafa.A mais nova de quatro irmãos e seis irmãs; Boyle nasceu, tinha a sua mãe 47 anos. O The Sunday Times descreve que esse foi um parto difícil, na qual Susan ficou brevemente sem oxigénio, sofrendo pequenos danos cerebrais. Diagnosticaram-na como sendo uma pessoa com algumas dificuldades de aprendizagem. Após deixar a escola com poucas referências, ela foi empregada na cozinha do colégio West Lothian. Ela costumava ir ao teatro para assistir cantores profissionais, e em 1995, ela concorreu no programa de Michael Barrymore chamado My Kind of People, que fez seleção no Braehead Shopping Centre em Glasgow, mas ela declarou ter ficado muito nervosa para se sair bem. Segundo The Guardian ela assistiu aulas no Edinburgh Acting School, e participou do Edinburgh Fringe. Teve lições de canto com Fred O'Neil e em 1999 fez sua única gravação, para um CD de caridade, cantando Cry Me a River. O'Neil afirmou que Susan abandonou a audição para o The X Factor porque ela acreditava que as pessoas seriam selecionadas pela sua aparência, o mesmo motivo que quase a fez largar o Britain's Got Talent. Ele contou ao The Scotsman: "Eu lembro da ligação do ano passado em que ela dizia que estava muito velha e que o programa era para pessoas jovens." O'Neil teve de convencê-la a participar.



"A sociedade moderna é rápida ao julgar as pessoas. Não há muito o que fazer sobre isto, é a maneira como pensam; o seu modo de ser. Mas talvez agora eles aprendam, ou reconheçam o exemplo"

(Susan Boyle, The Washington Post)



"No seu sucesso, nós percebemos uma fênix surgindo das cinzas da rejeição, tristeza e decepção. Nós vemos a bonança após a tempestade. Nós vemos a vitória da bondade sobre o mal, a renovação, a dedicação e perseverança como redentores"

(Nick Barron, Societrends)



"Eu estou tão chocada porque todos estavam contra você. Eu vejo que nós fomos arrogantes, e você nos deu a maior lição que precisávamos. Só gostaria de dizer que foi um privilégio escutar você aqui"

(Amanda Holden, Britain's Got Talen)

Nenhum comentário: