segunda-feira, 20 de julho de 2009
"Hebe e sua vida linda de viver"
Até comentei no meu Twitter que faria essa homenagem a Hebe aqui no Blog! Cresci acompanhando a carreira dessa que considero, a melhor apresentadora que temos no Brasil. E olha que ela já está aí, bem antes que a também carísmática Oprah Winfrey, que segue esse mesmo estilo alto astral. Hebe, tem uma qualidade que acho um máximo, se chama-se: Alegria de viver! Uma senhora com 80 anos e com tanto carisma e vitalidade para viajar, ir em festas, apresentar um programa, ajudar em obras sociais e acima de tudo não perder o dom de sempre sorrir! Pois como já dizia Chaplin, "Sorria, embora seu coração esteja doendo". Além de fazer um bem a si próprio, vai transmitir as pessoas uma energia positiva! Digo isso, por que sou assim, posso estar até chateada por algum motivo, mas nunca mesmo deixo aparentar e sigo em frentre. E a Hebe desde muito nova, ela sempre teve essa mesma postura, perante a vida. Minha mãe conta, que ela ia muito com minha vó em uma rádio antiga de São Paulo, era uma época em que os artistas iniciavam sua carreira assim. Ainda com os cabelos pretos, e nem tinha o tanto de sucesso e reconhecimento que tem hoje, e minha mãe conta que viu ela inúmeras vezes, e todas foi extremamente educada e alegre com seus fãs. E sua marca registrada que é a gargalhada espontânea, nunca mudou. Atualmente em entrevistas, ela comenta que aproveita mesmo a vida e faz tudo que quer. Isso prova que para a pessoa ser feliz e ter sonhos, independe de idade! Por que ela é um grande exemplo que não fica parada, esperando o mundo acabar. Com certeza cada minuto para ela, é aproveitado intensamente. Sempre diz uma frase que amo ao elogiar algo ou alguém, vou terminar com ela para homenagear também: Hebe Camargo, tem uma vida linda de viver!
Na década de 1940, Hebe formou, com sua irmã Estela, uma dupla caipira chamada "Rosalinda e Florisbela". Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, quando abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão. Ela estava no grupo que foi ao porto da cidade de Santos buscar os primeiros equipamentos de televisão, para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950.
A estréia na Tv ocorreu, em 1955, no primeiro programa feminino da Tv Brasileira, "O Mundo é das Mulheres", emissora de TV carioca, aonde chegou a apresentar cinco programas por semana. Em 10 de abril de 1966, vai ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe Camargo, pela TV Record (Canal 7 de São Paulo, atual Rede Record); o programa a consagra como entrevistadora e ela se torna líder absoluta de audiência, acompanhada do músico Caçulinha e seu Regional.
Hebe tem um estilo de vida chique, freqüentando a alta sociedade da cidade de São Paulo, festas e eventos, onde vai sempre bem vestida com roupas de grife, carregada de jóias brilhantes e douradas. Apesar de ser um figura cultuada e querida pelas classes populares, Hebe também tem seus admiradores entre as classes média e alta, e circula com desenvoltura entre as socialites e colunistas sociais paulistanos, onde também é muito admirada.
Em sua último aniversário desse ano, ao completar 80 anos, Hebe convidou um grupo de vários amigos para passar juntos na Disney!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário