
Tom Cruise já nem precisa provar que é um ator versátil, digo isso por que depois que vi ele dançando Rap, em "Trovão Tropical" ele simplesmente arrasou! Eu vi todos os filmes que ele atuou, inclusive "Cocktail", que está super novinho, história mais teen. E o outro mais forte que foi "Nascido em 4 de Julho", que também é fantástico! Mas entre todos esses que citei, vou escrever agora sobre Vanilla Sky. O começo já é de mais, por que dá para sentir que é uma sinopse bastante envolvente e que chama a atenção. Tom trabalhando nesse filme, ultrapassa todas as barreiras de um ótimo ator! Ele tem a presença certa, as cenas são reais e até o olhar dele de amor pela personagem Sofia, é tão marcante e supreendente, que dá aquele gostinho de viver aquilo também, e querer que ele te olhe exatamente daquele jeito. O sorriso de Tom é cativante, o jogo de cena, a expressão corporal, o charme que o personagem tem que ter. Eu sou suspeita para falar desse ator, por que além de admirar ele como profissional, eu o admiro como ser humano a muito tempo. É uma das personalidade famosas, mais sinceras e com um coração também nobre. Não faz muito tempo, eu tenho a grande honra de ter o prazer dele me seguir no Twitter, e fiquei muito emocionada quando ele perguntou qual filme marcou na vida, e entre as postagens de resposta, escolheu a que eu escrevi sobre "Lost In Translation". São nessas simples atitudes, que se faz um bom caráter, por que além de ser um cavalheiro ele dá valor no carinho dos fãs, e sempre que pode entra em contato com o pessoal lá. E a vinda dele ao Brasil na divulgação de "Operação Valquíria", foi super legal! Ele distribuiu simpatia por onde passou, deixou uma energia muito boa, por que todos gostaram dele. Meu carinho e novamente digo admiração por você Tom, é enorme! Está no grupo seleto dos especiais nessa vida. Aqueles que a luz é tão grande, uma estrela.

Sinopse: Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma "amizade colorida" de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

Além de ser herói no cinema, Tom Cruise é herói na vida real: em 1996, ele socorreu uma brasileira que tinha sido atropelada em Los Angeles, levou a moça pro hospital, pagou a conta e ainda a convidou pra assistir as filmagens de "Jerry Maguirre". Em Londres, na pré-estréia de Missão: Impossível 2, ele salvou dois garotos de serem pisoteados por uma multidão, e outra vez, na itália, Tom Cruise salvou os passageiros de um incêndio em uma lancha! Ele não é o máximo?

Ele dançando em Trovão Tropical. Uma das cenas mais shows em um filme que vi um ator fazendo. É hilário! Clique aqui para assistir via Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário