segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Michael Bublé, um verdadeiro Gentleman"


Eu ainda sou do pensamento, que para um homem chamar a minha atenção, tem que ser em primeiro lugar um cavalheiro! E claro junto com essa qualidade, ter também um bom caráter, pois é o início de tudo. Já faz uns cinco anos, que conheço e acompanho a carreira de "Michael Bublé". Desde a primeira vez que o vi, já me chamou atenção pelo fato dele ser muito talentoso, e ter um estilo musical que amo! É considerado por muitos, como o Frank Sinatra dessa nova geração. As músicas são envolventes, perfeitas em arranjos musicais e a voz dele, uma delícia de ouvir! A semana passada, Michael chegou ao Brasil para fazer shows. Toda a imprensa só deu elogios a pessoa carismática e totalmente profissional que ele é! Eu assisti a muitas entrevistas, e ele conversa olhando diretamente nos olhos. Isso é sinal de sinceridade e que respeita a pessoa naquele momento. Já conheci exemplos de rapazes lindíssimos, e conversando eram ocos. Só tinham beleza exterior, por que o resto nada era de se admirar, inclusive a personalidade. Para mim o conjunto tem que estar em harmonia. Ter conteúdo, é importante! Por que beleza passa, mas qualidades ficam! Michael Bublé, contou numa dessas aparições públicas, algo que eu não sabia. Que foi seu avô, desde o começo que o incentivou a cantar e nunca desitir de sua meta. E esse mesmo senhor hoje em dia, acompanha Michael em vários shows. Agora no brasil na turnê, estão juntos! Dá para para se notar nitidamente, que ele tem muito amor e orgulho desse avô. Faz questão de lembrar com muita honra, de sua origem. Conhecer uma história assim, me deixa muito feliz! Por isso que ele merece toda a admiração, e minha homenagem aqui no Blog. É um verdadeiro gentleman! Além de ser muito charmoso... Ah, se todos fossem iguais a ele!

Michael Steven Bublé (9 de setembro de 1975) é um cantor canadense e ator. Enquanto tinha uma modesta fama nos Estados Unidos, seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Em 2004, um álbum e vídeo ao vivo, Come Fly with Me estava na Billboard, e alcançou o Top 40 da Austrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, onde, na música Quando, Quando, Quando, fez um dueto com a cantora Nelly Furtado. Seu terceiro álbum, Call Me Irresponsible foi liberado em 1 de maio de 2007. É considerado um dos grandes cantores de jazz dos novos tempos.





Bublé tem a incrível capacidade de tornar pop o que era jazz ortodoxo e tornar jazz macio o que era pop. É o que fez agora com uma balada de Eric Clapton, Wonderful Tonight, na qual divide os vocais com o brasileiro Ivan Lins. Está no seu novo disco, ''Call me Irresponsible'' - no qual também reinterpreta Leonard Cohen (I''m Your Man), Harold Arlen (I''ve Got the World on a String), Billy Paul (Me and Mrs. Jones), Henry Mancini (It Had Better be Tonight) e divide vocais com o Boyz II Men em Comin'' Home Baby





Sua big band, que tem guitarra elétrica, piano, bateria e compacta sessão de metais (trombones, trompetes, saxofones), é afiada. Imprime sua marca em canções ultraconhecidas, como Feeling Good, que Nina Simone imortalizou. Pode-se não gostar dele, mas não se pode negar que Bublé é insidioso e habilidoso.





"Tenho grande sorte de poder cantar pelo mundo todo. Minha diversão preferida é cantar, é estar no palco", afirma. Os colegas de geração, como Madeleine Peyroux, Norah Jones e Jamie Cullum, sempre se referem a Bublé com reverência.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom seu Post! Tem um bom gosto nato. Fico admirado com você Tiffany! Tão nova e culta assim. Em sua idade, são pouquíssimos casos de meninas que gostam de uma boa música. Sou seu fã! Beijo

JESSICA MARIA disse...

Maninha... ele é tudo de bom , além de lindo e Gentleman , ele canta também !! rs
Precisa mais ?? rs
Bjuss e mais uma vez ,Congratulations !! ;)