terça-feira, 25 de maio de 2010

"Lost, The End"



Chegou ao fim no dia 23 de Maio, o melhor seriado de todos os tempos. Depois de 6 grandes temporadas, o mundo inteiro ficou sabendo o grande mistério de Lost. A seguir, vou comentar o desfecho, então é o famoso "Spoiler", se você não quer saber nadinha, pare de ler aqui. Seguiu em frente??? Então vamos lá... O final foi emocionante e com uma mensagem linda. Que durante a nossa caminhada, precisamos das outras pessoas, para o nosso próprio crescimento espiritual. Sim, o final da série foi completamente voltando para a fé, morte e reecarnação. Cada um que assistiu, pode ter interpretado da forma que quisesse, dependendo de sua crença, mas acho que deixou mais do que claro o significado do que sempre foi aquela história. Na primeira temporada, começa com o personagem Jack (Matthew Fox) acordando ao lado do cachorrinho Vicent na ilha, e olhando ao redor e vendo toda aquela confusão com a queda do avião. Novamente digo "Sim" eles naquele momento estavam todos MORTOS, com uma nova chance de aprendizagem que foi aquele tempo que passaram na ilha. Genialmente Damon Lindelof Carlton Cuse, conseguiram terminar Lost de uma forma emocionante e que vai ficar na minha memória para sempre. De uma certa forma a cena final que explica tudo foi triste, mas foi completamente levada ao significado verdadeiro da vida e seu destino. Lost começou com Jack abrindo os olhos, e terminou ele ao lado do caozinho Vicent, que significava a alma pura, e fechando os olhos para um novo recomeço e com a sensanção de missão comprida, a "Paz". Em minha opinião e carinho de super fã de Lost que assisti todos os capítulos, houve meus atores favoritos, que suas atuações me tocaram. De coração, meu respeito a esse grande elenco, foi um conjunto fantástico. Vou sentir saudade dessa série, termino não com a palavra fim e sim: FOREVER LOST

Atores que deram um show de interpretação e seus inesquecíveis personagens protagonistas de Lost. Alguns deles que me fizeram rir, emocionar e encantar:

Terry O'Quinn (John Locke)



Jorge Garcia (Hugo)



Michael Emerson (Benjamin Linus)



Matthew Fox (Jack Shephard)



Josh Holloway (James "Sawyer")



Madison (Vincent) na verdade uma cedelinha Golden Retriever adestrada que participou de todas as temporadas. Inclusive o grande final!



Evangeline Lilly (Kath)



Yujin Kim (Sun)



Henry Ian Cusick (Desmond)



Daniel Dae Kim (Jin)



Naveen Andrews (Sayid)



A cena final e marcante, foi em um bonito dialógo entre Jack e Christian Shephard, que fazia seu pai. o ator é o talentoso John Terry



Damon Lindelof e Carlton Cuse, grandes profissionais! Foi com a sensibilidade e inegável talento, escreveram um final tão bem feito de Lost. Na foto, uma caricatura bem humorada, com um dos personagens inigmático de lost: O urso polar em uma ilha tropical, da iniciativa (DHARMA) É claro, vocês dois merecem estar nessa homenagem.



Acompanho o Blog do ator Jorge Garcia, que interpretou o fofo Hugo. Foi essa foto que ele postou aos fãs ontem, sobre o último capítulo, agradecendo por todos que assistiram. Sigam o Blog dele, sempre muito alegre. Admiro esse rapaz e vou coninuar acompanhando a carreira dele.

Clique aqui para acessar o Blog do Jorge: Dispatches from the Island

2 comentários:

Anônimo disse...

saudadona vou sentir desse lost. gostei do seu blog, escreve bem.

Maurício disse...

oi gatinha! quem não entendeu o final do Lost, é muito desligado. tava na kra que os caras estavam mortos a tempo. aquele final foi a paz, final de ciclo.