terça-feira, 3 de maio de 2011

"O casamento de William e Kate"


Dia 29 de Abril, foi o casamento britânico dos noivos Príncipe William e Kate Middleton. Eu assisti pela tv e achei muito bonita a cerimônia, decidi falar rapidamente aqui no Blog, e o legal que não esqueci de registrar. Então vamos lá para o meu ponto de vista: Príncipe Harry que foi o padrinho do casamento estava super elegante e charmoso como sempre, com a farda preta. A noiva Kate usou um vestido maravilhoso e quem assinou foi Sarah Burton, integrante da equipe de estilo do Alexander McQueen. Eu achei um sonho a escolha dela! O William usou a farda vermelha da guarda irlandesa, na minha opinião talvez se ele tivesse usada a farda preta que seu pai usou no casamento com a princesa Diana, ele teria ficado bem mais bonito. Então nesse dia, o Harry quem foi que acertou em cheio. A rainha Elizabeth, estava bem com seu conjunto e chapéu amarelo, ficou perfeito para sua idade, bem estilosa. Muitos comentaram sobre os exageros dos chapéus dos convidados bem evidente dentro da Abadia, mas eu não achei nada de mais. Muitos senhoras conseguiram combinar de uma forma clássica bem inglesa. Pippa Middleton madrinha e irmã de Kate, usou um vestido muito bonito, porém branco. Ela carregou o véu e tal, não achei legal essa parte. Ainda acho que a diva de branco no casamento, sempre tem que ser a noiva. Carole Middleton, mãe de Kate usou um modelo simples, mas lindo e chique assinado por Catherine Walker. O vestido caracteriza-se por um tubinho minimalista azul lavanda acompanhado do chapéu da mesma cor. Foi uma das mais bem vestidas, eu adorei essa roupa dela. Eu quero fazer um comentário em especial sobre o Príncipe Phillip, que esse ano vai completar 90 anos de idade. Outro que também conseguiu encantar no casamento, estava vestido com a farda vermelha irlandesa a mesma que seu neto William casou. É uma tradição da família real. Eu amei reparar com esse senhor tem elegância e com uma bela postura. Sem dúvida alguma, os homens mais bonitos no casamento foi ele e o príncipe Harry. E para terminar, que tudo isso entre William e Kate, seja como a famosa e certíssima frase de Vinícius de Moraes: "Que seja infinito enquanto dure"

Fotos oficiais da família real





Príncipe Phillip que é um fofo, e sua esposa rainha Elizabeth



Os irmãos William e Harry, sempre demonstraram em todas as ocasiões uma bonita união



O vestido de Kate, belíssimo





Carole Middleton, super elegante! Nota 10 para o look dela



Boa sintonia entre esses dois

Nenhum comentário: