segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Guerreiro Obama"


Faltando pouco para as eleições americanas, e está mais do que certo que Barack Obama será o novo Presidente. É uma grande alegria saber que um rapaz tão novo, e com tanta força de vontade está para realizar esse grande sonho! Chegar a ser o primeiro presidente negro, é um marco na história! Como é satisfatório ver que finalmente as pessoas admiram e respeitam o ser humano que ele é! Com certeza ele fará um governo justo, e levará o nome e dignidade a todo mundo. Eu sou brasileira, mas tenho total amor aos Estados unidos, muitos dizem que é um país cheio de defeitos, com pessoas exclusivistas. Mas eu descordo totalmente, acho que lá existe pessoas boas, com vários valores. Como por exemplo o amor a família, que lá é muito valorizado. Desejo de coração que Obama tenha muita sorte nesse caminho que trilhará agora por diante. Se depender de mim, seu nome ficará eternizado como o maior presidente de todos os tempos!

Nenhum comentário: